Seguidores Muito Fofos:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha Nova OC

Olá!
Hoje vim mostrar a minha OC, para o concurso: Novo Membro da Família Wolf do blog Monster Hig Secrets. Participem, compensa muito pois os premios são ótimos.
A seguir o perfil, a OC e a história.

Michewlly Wolf Norvistanggs

Filha do Lobisomem

Idade: 15 anos.

Estilo:
Amo luvas e cintos brilhantes. Só uso roupas que se acrescentão na minha beleza de Lobismina. Além do meu cabelo que é lindo de morrer.

Curiosidade Sinistra:
Eu tenho uma pata no meu rosto, e o ultimo nome bem esquisito. Meus pais dizem que é porque eu nasci com essa pata e o ultimo nome é homenagem a dois grandes amigos deles.

Cor Preferida:Azul escuro.

Comida Preferida:

Frango desenho Frango


Frango assado. Huuuuuumm! estou sentindo o cheirinho... e... oba! Vai ter frango assado de almoço.








O que mais a Irrita:
A lua cheia. Ela é linda (como eu.), mas eu me transformo em um lobo de verdade, e fico descontrolada.

Atividade Preferida:
Desenhar. Não quero me achar, mas eu faço isso muito bem.

Animal de Estimação:




Pessêgo. Um esquilo muito parecido comigo.








Matéria Favorita:
Ciência Maluca. Essa aula é a aula mais engraçada que tem.
Matéria que Menos Gosta:
Linguas Mortas. É muito chato, e eu durmo facilmente nessa aula.
B.F.Fs:
Vitani Cats e Uticularia Renirormim. (As duas são minhas OCs).
A minha OC:










































Michewlly Wolf Norvistanggs.

História:



A muito tempo atrás uma menina chamada Micheli Norvistanggs, adorava lobos, e sempre que podia, ia a floresta desenhar, ainda tinha 5 anos, mas desenhava muito bem. Sua mãe era Dona de Casa e seu pai era Carpinteiro. O dinheiro que ele guardava quase nunca era o suficiente para sustentar a família.

Numa manhã, Michelli foi para a escola. Mas seus amigos estavam diferentes, não queriam falar com ela, a menina ficou muito triste, e após sair da escola foi correndo para floresta, ajoelhou-se na beira de um riacho e lavou o rosto. Viu então, um lobo bebendo água. Pegou seu caderno e começou a desenha-lo. Seu pais estavam preocupados, pois ela não aparecia, um homem estranho, bateu na porta e disse:

-Senhora, não queira dizer isso mas sua filha foi atropelada, e não resistiu.

Os três se olharam. Os pais agradeceram e entraram na casa. Sem nada dizer, foram dormir.



*Pausa*



Vocês devem estar se perguntando,ela morreu mesmo?

Não. Ela não morreu. É que acharam uma boneca bem velha no meio da rua, e o caminhão passou por cima dela, e como o cabelo parecia da Micheli (ela caiu de costas tá?), e acharam que era ela. (Eles a colocaram no caixão,sem ver se era ela e fechram para fazer o velório de manhã)


*Continuando*



A menina acabou adormecendo na beira do riacho. E quando acordou lavou o rosto e foi calmamente caminhando até sua casa.

O velório estava prestes a começar e seus pais pareciam robos, nenhum esboço de tristeza, agonia, culpa, nada. Quando a menina viu que todos estavam no cemitério, foi procurar os pais, mas acabou tropeçando numa pedra e caindo em um monte de farinha e acabou ficando toda branca.

Ficou do lado do senhor que deu a notícia aos pais dela e disse:

-Desculpe por interromper senhor. Mas quem é que morreu? (Ui! Que educada.)

Ainda olhando para o caixão disse:

- A filha dos Norvistanggs, Micheli.

Gritou horrorizada:

-Mas eu sou a Micheli! Filha dos Norvistanggs! Que brincadeira é essa?!?????!!!!!!

-Você é louca?! Não sabe que devemos respeitar os mortos?!- E olhou para ela. Gritava enquanto corria o mais rápido que podia:

- Socorro!!!! Micheli veio nos assombrar!!!! Socorro!!!

No meio de todo aquele panico, seus pais olharam para a tal "Fantasma", e cairam mortos no chão.

Micheli saiu correndo na direção dos dois, tentou reanimá-los, mas era tarde demais. Com muito esforço levou-os para baixo de um pé de primaveira que avia no cemitério e escreveu isso:

"Aqui jaz duas pessoas que jamais seram substituídas." Eu os amava, pois eram meus pais, morreram, não agentaram a emoção de me ver novamente e acabaram infartando. Guardarei vocês, para sempre em meu coração.

Assinado: Micheli."

Colocou esse papel e o que tinha o desenho do lobo embaixo de uma pedra.

E saiu para a floresta, sem rumo, apenas querendo esquecer a dor de perder tudo num unico dia. (coitada dela.)

Andou, andou e andou, e enfim chegou em uma praia, bonita, cheia de alegria. Já era noite, então deitou em uma pedra que ali havia. Acordou assustada, pois ouviu alguns barulhos estranhos na floresta, como não tinha mais nada que perder, foi ver o que era. Chegou a uma parte bem escura e sombria da floresta, e ouviu uma coisa se mexendo, e viu uma criatura com olhos amarelos, e varias outras criaturas que começaram a correr na direção dela. A pobre menina caiu, bateu a cabeça no chão, e acabou desmaiando. Uma criatura viu Micheli, abocanhou o vestido dela e decidiu leva-la para sua casa, que não era muito longe dali.

Ela acordou, e viu que estava em uma linda casa de madeira, sendo olhada por dois monstros bem estranhos e disse:

-O que estou fazendo aqui? Quem são vocês? O que são vocês? Quem sou eu?

O dois nada disseram, o mais velho apenas deu uma patada no seu braço e a arranhou. A menina virou os olhos e começou a se retorcer.

Quando se deu conta tinha orelhas, presas e garras enormes.

-Olá querida! Como se sente? -Disseram os dois senhores com uma voz bem fofa.

-Normal. Porque?- Respondeu Micheli.

-Por nada.- Falaram os dois.

-Como eu me chamo?- Falou intrigada.

-Michewlly Wolf Norvistanggs(Eles sabiam quem ela era.), você é uma lobismina, que tem 5 anos, nós somos seus pais... e você...é nossa filha.- Disseram os dois lobos.

-Pai, mãe... Eu amo vocês!!!!!!!!!!!- Falou abraçando os dois.

*Pausa*

Eles a conhecem porque estava escrito no caderninho seu nome, sua idade, tudo.


*Continuação*

10 anos se passaram, e ela começou a estudar na escola para monstros, Monster High. Conheceu vários monstros, se enturmou. Mas ainda assim levava toda manhã de sábado um buquês de rosas pra colocar no túmulos de seus pais verdadeiros, ela não sabia porque colocava flores naquele local, achava que eram tios, primos ou alguma coisa assim, eram instintos naturais que a levavam a fazer isso, mesmo sem saber o motivo.




Créditos ao http://www.fotosimagens.net/ (pela imagem do frango assado) e ao http://intl.feedfury.com/ (pela imagem do esquilo. Eu que colori).

Me digam se vocês gostaram???????????

4 comentários:

  1. Oii!
    Caraca, tua história ficou muito legal *-*
    Amei >-<
    Não só a história, a OC também ficou maravilhosa. Já estou seguindo o blog ^-^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!
    Posso usar o sobrenome Norvistanggs numa OC minha?
    Eu coloco os créditos.
    Beijos!

    ResponderExcluir